Você é o Visitante No.

domingo, 18 de julho de 2010

Shangai


- Shangai, Velho para os mais chegados, esse artista o conheci quando iniciei minha fase pintor de arte na GRES Beija-Flor de Nilópolis, membro da comissão de carnaval na época pude ver recortes em alumínio e técnicas de textura e formas que me fizeram perceber que quando achamos que chegamos ao máximo em pintura e acabamento ou até mesmo adereços, vem uma pessoa e dá um toque de gênio no quesito acabamento, isso sem contar que essa pessoa sonha tão alto que pra colocar suas idéias em prática tem de estar disposto a virar noites sem dormir e ter muita habilidade com tesouras e martelos, esse gênio com suas mãos de cirurgião, demonstra com muita precisão e poesia estruturas metálicas sobrepostas formando esculturas num entremeado de arabescos e abstratos simplesmente fantástico, tive com ele também a segurança para confiar em meu talento e ele acabou me mostrando que aprendia comigo também pois em nossa parceria pude criar pigmentos pra sobrepor seus metais que valorizavam muito mais suas peças criando assim um novo conceito de revestimento em alegorias hoje copiado nos 4 cantos do Brasil, me orgulho muito de ter aprendido e trocado informações com esse ser fantástico dentro do carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário