Você é o Visitante No.

domingo, 18 de julho de 2010

Marcos Casuo



- Marcos Casuo, meu Irmão, amigo e conselheiro, difícil encontrar um ser humano tão poético como ele, o Brasileiro circense mais conhecido no mundo costuma dizer que precisamos sonhar colorido e eu como nem gosto de cores piro a cabeça em suas criações, único brasileiro a protagonizar um espetáculo do Canadense Cirque du Soleil e feito isso por mais de 8 anos, com muita raça, talento, disciplina, responsabilidade e muita coragem resolveu largar o Cirque para montar sua própria trupe e espetáculo chamado UC-Universo Casuo, bancou do seu próprio bolso seu talento e ideal, que é formar a melhor equipe do mundo para a realização do seu sonho, e eu só tenho que agradecer, pois aprendo cada dia que passa que precisamos lutar muito para chegar e ser o melhor do mundo e olha que ele nem se considera assim, fui para São Paulo criar coisas com ele e falo como é bom respirar arte 100% nacional e mostrar a todos que somos Brasileiros com muito orgulho, juntamos forças em uma nova empreitada chamada Pink Borrante, visando quebrar barreiras e passar conhecimento e técnicas a todos que se interessarem a saber o que os melhores espetáculos do mundo utilizaam em suas produções na área de maquiagem artística, fazendo um jabhazinho acessem www.pinkborrante.blogspot.com, te amo irmão…

Sem comentários:

Enviar um comentário