Você é o Visitante No.

domingo, 18 de julho de 2010

Sergio Cezar


- Sergio Cezar, para os amigos Serjão, ele fala que sou o filho branco dele e eu falo que ele é meu pai “preto”, grande amigo e uma das figuras humanas mais saudáveis que conheço, uma lição de vida e uma arte sobrenatural que se acumula nesses anos de estrada do meu velho amigo, o conheci através de um amigo em comum que me levou na casa dele e naquele instante que eu tive a honra de conhecer o trabalho dele eu pensei na hora, esse cara é anormal de tamanha sensibilidade com que trabalha, o simples e o material que é utilizado em suas obras de arte fazem vc enxergar a vida de uma maneira completamente diferente com o qual estamos acostumados a ver, paramos e refletimos sobre essa arte única, inovadora e com a pitada de ser a arte mais politicamente correta, vendo os trabalhos de Sergio Cezar podemos constatar o que só ele consegue fazer “Arte com o Lixo” . Chamado de O Arquiteto do Papelão encantou com suas exposições por mais de 15 países diferentes com a arte do social ministrando oficinas pelo mundo afora, consegue agregar com simplicidade e requinte o verdadeiro RECICLANDO O OLHAR, graças ao meu bom Deus tive a oportunidade de conhecê-lo, trabalhar e desenvolver projetos ao seu lado e assim pude me espelhar como homem e artista nesse verdadeiro poeta das artes plásticas.

1 comentário:

  1. Esperamos também um dia poder conhecer pessoalmente este maravilhoso artista, que assim como nós é apaixonado por papel!! abraços

    Simone e Liliane Santiago

    ResponderEliminar