Você é o Visitante No.

domingo, 18 de julho de 2010

Ricardo Dennys


-Ricardo Dennys, geminiano como eu, criativo como nunca e com sua arte, consegue realizar verdadeiras façanhas com espuma, cola e murim técnica única e hoje copiada por muitos outros artistas de carnaval com um grande detalhe todos foram discípulos desse grande mestre e eu onde entro nessa história com esse grande mestre e amigo... Através do carnaval pude ter a honra e a oportunidade de aprender e desenvolver trabalhos com esse artista de essência, eu com meu talento na pintura estava pintando uma alegoria na GRES Beija-Flor de Nilópolis (RJ), quando enfim chamei atenção com minha técnica inovadora para o Carnaval a arte do aerografismo surrealista e consequentemente chamou a atenção dos carnavalescos e desse grande artista, foi quando ele com sua visão artística e a bagagem de ser o melhor em sua área chamou o diretor de carnaval da agremiação e pediu para que eu trabalhasse ao seu lado, desejo esse prontamente atentido e pude assim usar de meu talento em suas esculturas...uma curiosidade que ele costuma dizer as pessoas quando fala de mim é que eu tenho "Feeling" pra coisa que sou um dos melhores pintores de arte que já viu trabalhando, um artista tanto quanto ele, obrigado amigo penso o mesmo de vc...

Sem comentários:

Enviar um comentário