Você é o Visitante No.

domingo, 18 de julho de 2010

Hellene Quillé



- Hellene Quillé, Dona da marca Atelier de Paris (maquiagem), Hellene por muitas vezes demonstrou gostar do meu trabalho,uma curiosidade é que ela me chama com seu sotaque carregado de "loco", da forma carinhosa, pois quando estou ao seu lado peço a ela produtos que dão muito trabalho para serem confeccionados, pois fujo completamente do convencional, mas na verdade eu é que sou seu fã, além de ter em Paris a maior e melhor escola de maquiagem do mundo, veio para o Brasil lançar sua marca de produtos de alta qualidade, serve tanto para uso pessoal e profissional na minha opinião e muito particular produtos esses que os considero dentre os melhores do mercado mundial, formadora de inúmeros profissionais pelo mundo afora, estabeleceu sua fábrica no Rio de Janeiro e está desenvolvento um trabalho fantástico para os profissionais do ramo, com toda sua elegância afinal ela é Francesa, procura ouvir a todos os profissionais competentes que existem no mercado e desenvolve produtos que atendam exatamente a necessidade de cada profissional, porém, não podemos esquecer de seu braço direito e criadora da nova linha da marca, Ethinics uma linha especialmente voltada para o público da Raça Negra, Pérola pode assim em parceria com essa fera chamada Hellene aprender, desenvolver e usar de seu conhecimento na área de make up se aliar a uma poderosa marca que chega ao Brasil com força total e eu me beneficiando de idéias, conceitos, experiências e muitos talentos agregados, posso assim executar meu trabalho municiado de informação, tecnologia e os melhores produtos do Mercado e muitos deles exclusivos, espero que essa parceria possa trazer benefícios para o Mercado de Make up artist.

1 comentário:

  1. Uau!!! Muito obrigada Marcelo pelo carinho de colocar-mos aqui em seu espaço!
    A equipe Make-Up Atelier Paris agradece todo o respeito e carinho da sua parte, é sempre um prazer esta fabricando e desenvolvendo novos produtos e cores junto com você. Estamos aqui para fornecer tudo que um profissional da maquiagem possa precisar.

    Tenha muito sucesso em seus tranalhos, isso eu ja sei que tem, e muitos desenvolvimentos na aréa artistica também.

    Beijoooooooos

    Pérola Oliveira.

    ResponderEliminar